É uma vez uma menina, que luta por ser feliz com todas as suas forças, tem esperança em encontrar alguém que a ame de verdade, que a queira não como “um objecto” mas sim como uma pessoa, alguém que a saiba amar, cuidar, proteger e mimar. Essa menina, acorda todos os dias, com um sorriso nos lábios e com esperança de que o sonho de encontrar a sua cara metade se concretize nesse dia, e mesmo quando o fim do dia chega sem nada acontecer, ela não perde a esperança, porque sabe que mais tarde ou mais cedo o seu sonho há de se realizar.
Mas por vezes, nas noites frias de inverno, quando o seu estrelado pousa sobre ela, ela olha pela janela e a tristeza vem até ela, porque apesar desta menina ser uma lutadora cheia de esperança, existem alturas, em que ela fica insegura, que tem medo de que o seu sonho nunca passe disso mesmo, de nunca se tornar realidade. Nessas alturas, a menina recorda as imensas desilusões que teve no passado, nas diversas vezes em que se iludira a pensar que tinha encontrado a sua cara metade, mas que no entanto, tudo acabara e vira, que não fora mais que uma ilusão, que trouxera mais uma marca de magoa, dor e insegurança ao seu coraçãozinho já tão fraquinho de tanta vez que sofrera. Mas, quando o dia vem e o sol brilha com intensidade, a menina volta a ganhar energia e volta a lutar por aquilo que espera um dia vir a alcançar.
Essa menina sou eu, e escrevo este texto porque mais uma vez me iludi e acabei magoada, mas mais uma vez me voltei a erguer e com ainda mais força e esperança, porque cada “tombo” que eu dê, cada desilusão que eu tenha, se não me mata, torna-me mais forte, e eu estou viva por isso tornei-me mais forte…
Digam o que disserem, façam o que fizerem, nunca perderei a esperança, nunca deixarei de lutar pelo meu sonho, e sei que um dia ele tornasse-a realidade
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
gostei...:D
ResponderEliminarescreve coisas mais alegres e' um conselho que te dou...e mesmo que a vida t faça pôr para baixo arranja sempre algo bom nela, pois ha sempre coisas boas quando parece que nao ha saida possivel :D
beijinhuh*
Cada dia que nasce é uma nova oportunidade de lutarmos pelos nossos sonhos e alcançarmos os nossos objectivos...
ResponderEliminarNem sempre as coisas acontecem quando mais desejamos, nem sempre as coisas acontecem exactamente como nos queriamos, nem sempre as pessoas que se cruzam na nossa vida o fazem com boas atenções mas no final tudo tem um significado.
Nada acontece por acaso, não há acasos nem coincidências, tudo acontece com um objectivo ainda que não sejamos capazes de o compreender no presente.
As desilusões doem, magoam e ferem... Por vezes deixam-nos marcas inesqueciveis e que nos perseguem para a vida mas o que é certo é que cada uma serve para aprendermos algo e nos trasmitem uma lição que se a soubermos interpretar será preciosa para não "cairmos" no futuro....
Beijos
Escritora com futuro :D
ResponderEliminarContinua...
e tal como alguém disse:
"escreve coisas mais alegres" :D
beijo
Micael
Luta Pelos teus sonhos. Se queres mesmo, tu consegues. Eu acredito em ti :')
ResponderEliminarBeijinho, deste teu escritor que te apoia *