terça-feira, 17 de julho de 2012
Como uma borboleta no meio de um jardim...
Sou, como uma borboleta no meio de um jardim, com flores de todas as cores e feitios.
Após tanto tempo presa num casulo que só me trazia infelicidade finalmente ganhei coragem e libertei-me, abri as minhas assas e comecei a voar em direcção ao sol, a luz da minha vida.
Por vezes, temos que nos desprender de determinadas amaras, quer sejam elas físicas ou psicológicas, para aprender, o que é ser feliz de verdade e ver, com clareza, que afinal o que nos mantinha preso, não era assim tão importante como julgávamos.
Deus sabe o que faz, e Ele, mais que ninguém quer que nós (seus filhos) sejamos felizes, no entanto, nós ás vezes complicamos as coisas, porque insistimos em contraria-lo e a mantermo-nos presos a algo que ele decidiu que não precisamos, ou a alguém que ele decidiu que não é a pessoa ideal para nós, somos nós próprios que ao mantermo-nos amarados, provocamos o nosso próprio sofrimento, no entanto Deus não desiste de nós NUNCA e acaba por nos mostrar a luz.
Eu encontrei a minha luz recentemente, a cada dia que passo, fico mais feliz por ter seguido essa luz, pois tornei-me sem duvida, uma pessoa muito mais feliz, há momentos em que me sinto sozinha, mas logo me lembro que não estou sozinha porque O tenho sempre a meu lado a caminhar comigo, a ajudar-me a ver qual o caminho correcto, a ultrapassar os obstáculos e a lutar pelos meus objectivos.
E todos os dias agradeço por tê-lo a meu lado e ultimamente agradeço também por me ter dado este "espírito" de borboleta e este jardim de flores que alegram o meu dia a dia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário